quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obs: não sou eu

Olá meninas, em primeiro lugar, obrigada a todas as pessoas que me seguiam no outro blog e tds que passaram a seguir esse. Agradeço mto a atenção de vcs e já estou seguindo todas de volta menos a Pucca pq o blog é privado :(

Agora em relação a dieta, essa semana fui uma retardada mental... td uma bosta
Mas amanhã vou me controlar jah que vai ser o primeiro dia q nao vou ir pra casa do meu namorado...

Ando mto azarada ultimamente, espero realmente que isso melhore em breve "/

Enfim, obrigada a todas novamente...


Amo vcs!
sz'

4 comentários:

Princesa Mya disse...

Boa sorte amiga!
Forca pra ti! Bjuuss.

S disse...

Olá boa sorte para a dieta :)
que se passa para andar azarada? :s
beijo e força

Mah disse...

Muita força pra vc, fica firme!
Bejuh ♥
Tenha um ótimo dia ;*

THEKA disse...

Nossa, que se passa pra se julgar azarada no momento ?

Boa sorte na dieta .. me conte o sucesso!

=**