sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novidades


Hello girls!

Bem, hoje meu dia foi péssimo pq eu ia ficar de NF maaaaas, eu fui com meu namorado no shopping e ele me obrigou a comer alguma coisa, resolvi comer uma tapioca light, beleza, se fosse só isso o dia todo eu não me sentiria tão culpada, porém ao chegar em casa, meu pai tinha feito hot dog pra mim e me obrigou a comer pq ele acha que eu estou mentindo quando falo que já comi ¬¬
E é tudo culpa da minha mãe, que acha que eu estou definhando a cada segundo oO

Ahh pra piorar tem o fato de que amanhã ela entra de férias até dia 28/10, ou seja, sem NF ou LF ou nada do tipo até lá... Porém, acho que vou colocar um piercing no nariz (sem a permissão dela, pra variar) e ai ela vai dar um xilique, mas terei uma desculpa pelo menos pra não comer: fritura, ovo, carne de porco, embutidos, chocolate... enfim, td isso e mais oque eu quiser inventar (já que ela não entende disso). Espero ter dinheiro pra furar =(

Bom, acho que é isso meninas...
Ahh e assim que eu conseguir, se for possível, vou fazer uma dieta que postarei aqui pra vcs no próximo post!
Promete emagrecer de 9-15kg em 15 dias... Veremos rs


Amo vc's
sz'

Um comentário:

Dark Doll disse...

Ola
Tiveste muito azar com 2pessoas a obrigarem te a comer e ainda mais agora a teres a tua mae em casa mas tenho a certeza que vais conseguir controlar te a mesma
Adoro piercings :)
Força
bjs