quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Recomeçando a viver.

Olá meninas,

Não, não morri.
Como disse no último post só postaria com 54kg né.
Pois é, não estou com 54kg. Alias até tava com 54kg antes do natal, porém, do dia 24 até o dia 03 meus pais ficaram em casa, me fazendo comer o tempo inteiro. Resultado? 4kg a mais!!!

Sim, imaginem se eu não quero morrer?
Passei de 54kg a 58kg.

Agora estou determinada, ontem comecei td firme e forte, fiz LF e bebi 2l de água.
Hoje não consegui dormir mto bem, fui dormir as 2h e acordei as 5h (y) -BACANA

E aqui estou eu.
Hoje tomei um copo de leite desnatado com café e uma colher de sopa de colágeno... Pra dar uma bela sustentada e eu não comer mais nada. Afinal eu sempre achei LF mais eficaz do que NF.

Quero agradecer todos os comentários do último post e aproveitar pra dizer que adorei o blog da "lifesmellslikecoffee" =D

É isso meninas.
Amo todas vcs demais.




Keep Strong .!
<3

2 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor...
Bem, as tentações e as dificuldades não são para fazer desisitir e sim para nos deixar mais fortes..por um lado fico feliz q esses 4 kls a mais tenham despertado sua DETERMINAÇÃO e te deixado FIRME e FORTE. Se continuar assim logo vai eliminar estes...e mais outros quilos!
Concordo com vc, lf é melhor do que nf, pois deixa o metabolismo menos lento...mas no meu caso como eu nao toh conseguindo me controlar com meus lfs, vou no nf pra compensar...
Se cuida. Força. Bjoos.

Anna Mia 4ever disse...

Oi flor, uma pena vc ter engordado, aconteceu quase o mesmo comigo mas iremos superar!
Também acho LF melhor q NF mas enfim... fi um blog:
littleinfinito.blogspot.com
Beijos e força