sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Finalmente um trampo.

Oi meninas.
Minha vida não anda lá uma das melhores até pq não consegui emagrecer nada ultimamente...

Não to fazendo nenhuma dieta... Tá terrivel. Vou morrer com tanta banha!!
Eu queria passar aqui e contar coisas boas do tipo... Estou feliz, emagreci, enfim... Demorei mto tempo e vim aqui mais uma vez na cara lavada de não dizer nada de bom (parabéns Suicide, sendo a mesma gorda inútil de sempre!)

Enfim, hj fiz uma entrevista e segunda começo um trampo... Espero que dê td certo e eu me acostume rápido... O bom é que meu amigo tarbalha lá...


Bom é isso meninas. Juro que a partir de agora fecho a boca por questão de honra a vocês... Pq eu me sinto envergonhada de ainda fazer vcs perderem tempo com o meu blog e comigo sendo que eu sou uma gorda idiota que não fecha a boca e não serve pra nada na vida de vocês... Creio que todas já tem problemas o suficiente pra ainda ter que se preocupar com os meus....

O meu próximo post será só quando eu estiver com 54kg. Espero emagrecer logo, caso contrário não postarei...
Será duro pra mim, mas só assim me esforçarei... Pois td oq eu tenho são vocês... Eu preciso de vcs... E farei isso porque não quero ser mais uma gorda idiota e nojenta.

É isso meninas.
Amo todas vcs...

BE STRONG.!!






sz'

4 comentários:

C disse...

Olá querida, :D
tens que conseguir controlar-te :)
devagar vai-se ao longe..
Eu também não conseguia fechar a boca, ter compulsão atrás de outra, agora só como alimentos saudáveis e depois tentar nf's :)
boa sorte flor
xXx

Gisely Garrido disse...

Oi, continue firme que vc vai alcançar seu objetivo sim, sei como é pois sou uma ex gordinha e ja sofri muito mas o sofrimento me deu força para seguir em frente e eu ainda não estou como quero mas estou chegando lá e vc tbm vai chegar!

Rita disse...

pecado não está em falhar,
pecado está em não tentar!
força, não desistas
beijinhos**

lifesmellslikecoffee disse...

Oii! Gostei do teu blog, e acho que tu deve postar todo dia, mesmo que tu não emagreça. Postar é bom pra desabafar, e é bom pra ler o que as leitoras do teu blog acham do teu comprometimento com a dieta e tal. E se tu pensar que vai desabafar todo dia aqui tu não vai querer fazer besteira na dieta, tu vai querer deixar tuas amigas Ana's orgulhosas de ti!
Força sempre! Não desiste e eu quero ver sempre um post novo aqui.
Beijos!