quinta-feira, 2 de junho de 2011

Home sweet home


Pois é, conto de fadas acaba e eu levo um tombo e um tapa na cara de volta a realidade.
Cheguei em casa na segunda após 10h dentro de um avião chorando feito uma condenada (certeza que o cara do meu lado achou q  eu era retardada), o coração apertado de saudades de todos que foram arrancados de mim pela distância. E a consiênscia de que terei que dar meu melhor pra poder voltar pra lá. Sério, eu vou voltar,nem que seja a última coisa q eu faça rsrs.

No mesmo dia que cheguei aqui já teve discussão com minha mãe, no dia seguinte meu pai já tava puto comigo, etc etc.
To procurando desesperadamente um emprego, se alguém souber avisa aee ahsuhasuhs /brinks


Agora falando de dietas né...
Engordei 5kg... Siiim 5kg em 3 meses pq comia feito uma porca a todo momento...
Iniciei meu LF+exercicios hj (LF de 500kcal ainda).
Veremos resultados próxima segunda espero não demorar pra eliminar,sério to me sentindo péssima meninas T.T
Tudo bem que a culpa disso td ésó minha mas eu tenho que me controlar novamente.!

É isso, vou passar em alguns blogs agora ;D


Beijinhus meninas
sz'



Keep Strong.

5 comentários:

Mianazinha disse...

Amore estou sem acento no meu teclado!!!!
Olha e muito ruim mesmo brigar com os pais e ainda engordar 5 kg....

Forca viu, tudo vai melhorar!!!!

bjs

Jessika disse...

Eu entendo oque vc deve estar sentindo....vc teve toda liberdade lá e agora chega aqui e volta pra aquele mundinho cheio de restrições.

Espero que vc consiga o qto antes voltar pra lá. Ai LÁ É TUDO NÉ?!

Eu amava ver tuas fotos....eu sempre viaaa!

Beijos te adoro.

Unknown disse...

Tenho certeza que seu LF+exercícios vai dar certo e vai perder rapidinho esses 5kg, só ter foco! :D

Beijos!

Megan disse...

Vc consegue amg, seremos magra e lindas. É so ter persistencia. Continue forte, e logo vc perde quantos quilos vc quiser.
http://thisisyourlifeana.blogspot.com/
criei um blog tb (:
precisando de um apoio. to tendo cada compulsão
boa sorte com tudo!
Ana, make me beautiful

Roxy disse...

Meu amor.!
Que saudades de vc minha princesa.!
Volta a postar, quero notícias suas >_<

Te adoro.!


ps: Me diz como vc está *u*



Kisses, Roxy. ♥