quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atualizando.

Hello girls!

Bom, passando aki pra dar um olá mesmo, e atualizar essa joça ;D

Começando pelo FDS:
Sábado: Fomos tds no centro, eu, meus pais, meus irmãos e meu namorado. Fazer algumas compras, meu namorado foi buscar um produto que tinha deixado pra concerto, meu pai queria comprar algum aparelho inutil, e o resto de nós foi pra fazer companhia. Fizemos o que tinhamos que fazer e minha mãe teve a brilhante idéia de ir almoçar no Blackdog. Ahh nada contra o lanche né, tirando que ele é monstruosamente gigante e eu estava de NF, mas quem se importa né?
Depois disso minha moms queria me mostrar uma loja que vende roupas de couro, e acabou me dando uma jaqueta liiiiiinda, daquelas bem estilo rocker que afinal eu adoro, né? hehe
Decidi ficar na casa do meu namo na volta e depois disso nada além do normal aconteceu.

Domingo: Minha mãe quis levar a gente pra um almoço especial, já que essa semana e na outra tem o niver dos meus irmãos e meu pai trabalha FDS que vem, ou seja, fomos ao Outback (sim, minha família só pensa em comer!), depois demos uma volta no shopping e voltamos pra casa, meu namo foi me visitar e só.

Conclusão do FDS: Obesa master deve ter engordado mil KG!!

Segunda fiz nada.
Terça fui na Galeria do Rock comprar presentes dos meus irmãos que havia prometido, fiz NF apesar de não estar mto bem pq estava com dor de cabeça desde sábado. No fim do dia encontrei um amigo meu, e a gente ficou conversando numa pracinha perto da facul dele.

Hoje eu to mal gente. Tomei um lax ontem e quando foi hj as 5h da matina estava eu já no banheiro ><
Além da cólica td do lax, eu to com uma tontura monstra um enjoo sobrenatural que eu não aguentei nem fazer o almoço hj senão eu iria vomitar com aquele cheiro... E olhem que, modestia a parte, eu cozinho bem.
Passei o diiiia me contorcendo na cama, e o detalhe da minha dor de cabeça infinita continua.
Comi feito uma condenada hj, e não ajudou a melhorar minha situação, ou seja, não é por falta de comida, por isso, mesmo morrendo comecei NF as 22h.

É isso meninas.
Amo vcs.

sz'

2 comentários:

Borjoize disse...

Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Anas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

Nova Onda disse...

MOça, sempre que tomo laxante eu fico tonta também! prefiro miar, mas as vezes né? não dá pra evitar o lax...

dor de cabeça, é costante em mim também, deve ser por conta da anemia né?

bom, força sempre pra ti!!!

bejus!!

Humm, dê uma olhada no meu blog

http://nova--onda.blogspot.com/